Entre erros e acertos a gente nasceu pra ser feliz.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010 |

O medo de errar nos impede de fazer o que temos vontade. Temos vontade de seguir o caminho mais difícil, temos convicção de que indo naquela direção seremos mais felizes, mas o medo de todo o esforço ser em vão nos entorpece. Então deixamos de ter atitudes que gostaríamos simplesmente por ter medo. Temos medo de fazer a escolha errada, de estarmos equivocados.
Mas o medo é algo a ser enfrentado, afinal, a gente nasceu pra ser feliz!

"Um navio está seguro no porto, mas não é para isso que ele foi construído."
Rudyard Kipling

6 comentários:

Laís Dourado disse...

Esses seus ultimos posts tão dando a entender que você tá tendo que fazer decisões importantes né? Espero que dê tudo certo.
O medo é um perigo mesmo, já me congelei muito por causa dele. É difícil separar as coisas, mas, de vez em quando a gente consegue!
;D!

Deyse Batista disse...

Esse é o tipo de post que a gente deveria reler todo dia pra criar coragem... Porque às vezes bate um desânimo que vou te contar... Adorei :)

Beijos.

Ray Siq disse...

é mesmo, vou mais é deixar o medo pra lá então...acho até que a folia do carnaval levou boa parte do meu medo com ela! hsuahsausha

beijoo super;**

Anônimo disse...

Com certeza, concordo plenamente!

Lucas. disse...

Me fez lembrar o filme 'a nova cinderela' quando aparece a frase 'nunca deixe o medo de errar impedir que você jogue.
adorei aqui.

estou seguindo *:

Juliana disse...

Realmente, o medo as vezes acaba levando a gente para caminhos que nunca pensou em seguir.
Mas ele está ali só para atrapalhar ainda mais. Se conseguissemos pelo menos seguir a vida, sem ter medo, seria ótimo, tudo seria muito mais fácil. Mas como nessa vida nada cai do céu, tempo que enfretar esssa barreira!