Nunca consigo ter certezas absolutas, nem sei se acredito que elas existam. Sou apaixonada pelas palavras, cada uma tem seu significado dependendo do contexto e do leitor. Cada indivíduo entende uma obra literária de seu jeito. Isso é incrível! A mesma obra pode trazer vários sentimentos diferentes, depende apenas do leitor. Cada um faz das palavras o que quiser. É, as palavras têm poder.
"A palavra é meu domínio sobre o mundo." [C.L]
*A maior parte desse texto foi escrita durante uma enfadonha aula de química.
4 comentários:
Aula de química pra queee meu deus! Hehe!
Concordo contigo, se ilude quem acha que nesse mundo as coisas são exatas. Nada tem um lado só, um certo e errado, uma definição!
É incrível mesmo essa coisa de o leitor 'transformar' a obra. É do que a arte se trata afinal! Também adoro as palavras e conhecê-las então, é o que nos faz escrever bonito.
Gente, você completamente me entende.
Eu odiava aulas com ideias completamente abstratas... Sou uma pessoa que gosta de ver a prática e a simplicidade. Ver as coisas acontecendo e achar uma solução de maneira humana para elas (ter vários caminhos, mesmo que venham a dar voltas - o que não é o caso das Exatas).
Por isso sou apaixonado pela escrita e por pensar na vida (:
Beijo.
lindoo textinho! arrasou
"Como viver de certezas, de preto e branco, de sim ou não?"
amei isso
hahah
Beijo super ;*
Tbm nunca fui de me impressionar com as matérias exatas justamente pq sempre achei meio fail isso de achar que se pode explicar tudo por A+B, quando a viva é justamente na maioria das vezes algo sem explicação... Tbm prefiro as inexatidões e as novas descobertas!
bj
Postar um comentário