"Pois é, talvez todo encontro casual seja, na verdade, um encontro marcado." - The Dreamers
Adoro poder acreditar nessa afirmativa, é tão bom sentir que tudo acontece por algum motivo, pensar que todas as pessoas que você encontra ou conhece é por alguma razão, que aquele por quem você passa na rua talvez se torne a pessoa mais especial da sua vida. É incrível pensar como milhares de vidas se conectam de um jeito estranho e inexplicável. Creio que exista até um teoria sobre isso.
E se todos os encontros casuais que temos forem encontros marcados? E se tudo o que acontece já estivesse previsto, programado para acontecer ? E se todos os atos que temos forem, na verdade, controlados? Sei lá, às vezes penso nessas questões meio loucas.
É incrível como cada pessoa faz farte de um mundo diferente, um mundo só dela. Enquanto você está na rua passam milhares de pessoas por você, cada uma pertencente ao seu próprio mundo. Elas passando por diversas situações: indo a um compromisso, tendo desilusões amorosas, planejando o casamento, pensando em largar o emprego, querendo fazer uma viagem, xingando o chefe mentalmente...
São tantas as possibilidades, e quando você passa por certa pessoa na rua, você desconhece completamente esse mundo secreto ao qual ela pertence. É estranho. Vocês nunca quiseram saber o que cada pessoa por quem passam na rua está indo fazer ou pensando? Cada um tem sua vida, seus problemas, suas preocupações, mas, estando entre desconhecidos, cada um é só mais um. Até que você o conheça.
2 comentários:
Eu também sempre penso nisso. Quantas vezes eu já devo ter passado por determinada pessoa antes de conhecê-la?
eu tbm prefiro as historias originais do que as da Disney ( Rá mas tbm gosto da Disney UAhsuAHS )
ah,adoreei seu texto ;D
Postar um comentário