I still believe.

quarta-feira, 5 de maio de 2010 |

 Hoje o tema do curso de inglês foi amor. Que ótimo! Logo que entrei fui bombardeada com um 'Are you in love?'. Logo eu, romântica irremediável, tendo que passar uma hora e meia discutindo sobre o amor, almas gêmeas, destino...
Sou muito ingênua mesmo, nem sei porque acredito nessas coisas. Vejo o tempo todo vários apaixonados quebrando a cara e ainda assim continuo fantasiando relações, criando expectativas, alimentando paixões platônicas. Coisa de garota boba que (in)felizmente ainda acredita em contos de fada.

"'Cause when you're fifteen and somebody tells you they love you 
you're gonna believe them"

8 comentários:

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

adorei seu blog!!!!!
queria te convidar para participar de 2 sorteios q estão rolando no meu blog
bjnsss
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Graziely Marchese disse...

Sou bem assim também. Vivo inventando amores platonicos. Mais assim que é bom. Se não qual é a graça?
beijoo

Olive disse...

eu acredito também,só não acredito que posso acontecer comigo UAshUAHS

Ray Siq disse...

tsá, mas é pra acreditar mesmo...tudo fica melhor quando se acredita.
ah tá agora eu pareço uma fada madrinha dando conselho em algum conto de fadas! hahahahahha

a foto é linda e tensa, dá vontade de puxar logo o principe pra cima rsrsrs

Beijooo :*

Bruna disse...

Amor é um tema meio que pra se tratar de maneira muito pessoal, cada um acredita num tipo de amor e em situações diferentes, daí convém a você fazer disso realidade ou não :D
bjs :*

Anônimo disse...

Eu também acredito!!!

Thais disse...

eu concordo (aquela que acabou de brigar feio com o namorado). todo mundo quebra a cara com o amor, e mesmo assim ainda insiste!

Laís Dourado disse...

"quem brincava de princesa, acostumou à fantasia." BUARQUE,gênio Chico.