1 way 2 say those 3 words 4 you.

sábado, 20 de fevereiro de 2010 |


I love you.

14 comentários:

Anônimo disse...

adorei!!

Olive disse...

ahhh que coisa mais lindaa ;D

Olive disse...

ahhh que coisa mais lindaa ;D

Anônimo disse...

Que bonito (':

Ray Siq disse...

que bonitinho, a musica, o video...
adorei

beijoo ;**

Anônimo disse...

Olá, antes de mais nada, parabéns pelo blog!
E por acha-lo de muito bom gosto é que o/a convido a vir conhecer a proposta do meu Blog para você.

Aguado sua visita!
Forte abraço!

Karina

Paula Guimarães disse...

obrigada Luiza =)
O espelho vintage e algumas outras fotos foram tiradas na casa dos avós do meu namorado, ficam no centro histórico de São Luís. Eu tb adoro esse espelho, e coisas vintage no geral!

beijão flor!!!

Tary ♥ disse...

Que coisa mais doce, Luiza. Espero que vocês esteja tendo sorte nos teus dias :)

Anônimo disse...

Que vídeo mais fofo, adorei!

Graziely Marchese disse...

Oieee, tem selo no meu blog pra você =)
Beijoookas

Gi Moreira disse...

oie!! o blog tá diferente ou eu to lesa?

BJS!

Mo disse...

Que massa! Adorei!

Ana Carvalho disse...

seguindo aqui. adorei!

ideias vestíveis disse...

As músicas do Plain White t's são muito legais :D eu adoro

:*