Completa confusão.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010 |

 Sinto que se houvesse alguém que pudesse ler minha mente, nada entenderia. Penso que nem eu mesma me entendo. Vivo sempre nessa mesma confusão, nunca consigo me arrumar. Gostaria de fazer uma 'faxina geral' em minha mente, organizar meus pensamentos, reconsiderar minhas metas e tomar decisões definitivas. Mas isso está tão longe de mim! Meu mundo paralelo é esse tumulto. Isso me define por completo. Se meu planeta particular não fosse às avessas que graça teria? Essa não seria eu! Perder-me em meus próprios pensamentos é meu passatempo favorito. Quanto mais tento colocar ordem nessa bagunça, mais bagunçado fica! Qauanto mais respostas procuro, mais perguntas encontro. Será que sou louca?

"E nem entendo aquilo que entendo: pois estou infinitamente maior que eu mesma, e não me alcanço." [C.L.]

10 comentários:

Anônimo disse...

"Perder-me em meus próprios pensamentos é meu passatempo favorito." sim, o meu tb *-* não posso dizer que você é "normal" porque cada um tem um jeito de bagunçar ou arrumar a mente né? Podemos dizer somente que somos únicos, cada um com a mente funcionando de um jeito :) Amei seu post :D

Alice disse...

ah, não, vc não está louca! isso eu garanto ^^ beijos.

Anônimo disse...

adorei o texto! clarice é incrivel..

Graziely Marchese disse...

Sempre me sinto assim, e constantemente o meu cerebro faz uma pequena 'faxina'.
É como se nem eu mesma soubesse o que eu espero de tudo isso, o que espero da vida.
Beijokas =)

Paula Guimarães disse...

acho q ninguém se entende plenamente, nem vc, nem eu...todas as pessoas devem se perguntar: " Será que todo mundo é essa confusão que eu sou?"

pois é flor, cabelos coloridos dão um trabalho sim, principalemente se for platinado...pra quem quer ficar relax com os fios realmente é melhor optar pela cor natural mesmo!=)))

beijãooo

Anônimo disse...

A gente é muito complicado mesmo, né? Acho que ninguém se entende totalmente!

Fernanda Maciel disse...

as vezes tenho pensamentos malucos... e fico me fazendo perguntas que não tem respostas... ou talvez ainda não tenham, sei lá...
tenho tantos planos e não consigo colocar nada em prática... :/


:* bom final de semana

Mirian Soares disse...

As vezes eu morro de medo com o rumo que os meus pensamentos tomam. Também acho que tenho um "Q" de doida. Mas, quem não é?
Bjokas.

Bianca Lima disse...

Sinto o mesmo que voce amiga, e isso as vezes me mata.
Nao sei o que eu quero, o que antes eu gostava nao me satisfaz mais, e eu fico de saco cheio de tudo.
Uma hora quero preto e outra hora branco, e nunca sei o que pensar.
È, essa fase me enlouquece. haha

Stella Sena disse...

Que graça seria da vida se fosse tudo esperado? Qual a graça seria do homem se ele se conhecesse por completo? Ser diferente é ser interessante. O importante é ser feliz.